O Slayer anunciou que não irão gravar nenhum material até que o guitarrista Jeff Hanneman se recupere de sua doença. O vocalista Tom Araya declarou em entrevista à Billboard americana: “Sem chances de entrarmos no estúdio sem ele. Sendo uma banda, não iremos fazer algo sem ele…nós precisamos de suas habilidades musicais e literarárias. Ele é parte integral da banda, então nós vamos aguardar até que ele esteja 100% e possa fazer parte do processo”.
Araya tentou explicar o problema de Hanneman, afirmando que ele passou por um processo de enxerto de pele. “Ele precisa reabilitar seu braço e colocá-lo em forma novamente. Vai levar bastante tempo e a situação pela qual está passando é bem grave”.
Jeff Hanneman fez uma breve aparição no palco durante duas músicas no recente show que o Slayer fez na turnê “Big Four” com o Metallica, Megadeth e o Anthrax, mas ainda não tem certeza se estará curado a tempo de tocar no Sonisphere Festival na Inglaterra.
A doença do guitarrista foi contraída através de uma mordida de aranha e se chama “Fasciite Necrosante”. É uma infecção rara nas camadas inferiores da pele e tecidos subcutâneos, que destrói a gordura e tecidos do organismo.
Slayer adia gravações até que guitarrista se recupere
19:51
WEB

